Policia Civil de Ipirá realiza mais uma Operação Dublê


Na manhã desta quarta-feira (15), a Delegacia Territorial de Ipirá, realizou mais uma edição da OPERAÇÃO DUBLÊ, com objetivo de combate a furto/roubo/receptação e adulteração de veículos na cidade de Ipirá (Zona Urbana e Rural).
Esses veículos frutos de crime são os utilizados para varias modalidades criminosas que assolam o município como; (Assalto, Furto, Tráfico de Drogas, entre outros).
O combate a esses tipos de delitos irá fomentar uma drástica diminuição nos demais delitos. Vale ressaltar que essa operação se estenderá por muitos dias ou até meses.
Prepostos da Policia Civil estarão atuando na zona urbana: Feira Livre e avenidas de acesso à cidade de Ipirá pelas BA-052.
OBJETOS APREENDIDOS:
Três motocicletas, sendo duas com restrição de Furto/Roubo e 01 (uma) como sendo sucata; As identidades dos possuidores dos veículos foram mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.
PROVIDÊNCIAS:
– Lavrado Ocorrências no SIGIP;
-Iniciadas as diligencias de policia judiciária para desbaratar as quadrilhas que fornecem esses tipos de veículos na cidade de Ipirá-BA;
Por Caboronga Notícias com informações e fotos : Delegado Azevedo e equipe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação