Serrolandense sofre ameaça de morte após desaparecimentos dos donos da Moto Ouro



Jó era vendedor da empresa Compra Premiada Moto Ouro, empresa essa que vem sendo destaque na mídia da região após o desaparecimento de seus donos, deixando centenas de clientes com prejuízos na casa de R$ 5.000,00 cada um.

Veja nota do próprio Jó abaixo:

Bom dia pessoal, aqui é Jó quem vos fala! Primeiramente quero deixar claro pra a população de Serrolândia e região: Estou sob ameaça de morte, mas quem não deve não teme, eu sirvo a um Deus poderoso fiel, verdadeiro e justo, que me conhece e sonda o meu coração.

Meu celular vai para a perícia, eu mesmo exigir a quebra do sigilo telefônico do meu celular.
E todas as conversas do whatsapp são criptografadas, vou para qualquer lugar do mundo que a justiça me mandar para eu prestar algum depoimento ou fazer alguma perícia. Estou a disposição da justiça. Já tenho muitas orientações da Justiça, eu mesmo pedi a quebra de sigilo telefônico, do whatsapp, Facebook, Instagram e de todas as minhas redes sociais.

Porém peço orações ao máximo de pessoas que poderem fazer isso por mim, orar, rezar, consagrar ou jejuar, porque o que venho enfrentando não é nada fácil.

Fonte Portal Serrolândia

Serrolandense sofre ameaça de morte após desaparecimentos dos donos da Moto Ouro Serrolandense sofre ameaça de morte após desaparecimentos dos donos da Moto Ouro Reviewed by Jorge on 11:51 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi