Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores e Agricultoras do município de Pé de Serra faz festa em comemoração ao Dia do Trabalhador com manifestações contra a reforma da previdência


Nessa quarta-feira, 1° de Maio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Município de Pé de Serra - BA, realizou a festa do trabalhador com manifestações conta a reformada previdência. 

 A comemoração começou com caminhada saindo do sindicato em manifestações pelas ruas contra a reforma da previdência até o centro de abastecimento onde foi feito apelos com faixas e cartazes pelos trabalhadores rurais.



 Logo após a manifestação foi feito sorteio de vários prêmios para os trabalhadores e depois foi o momento de diversas apresentações tais como: cantiga de roda, bumba meu boi, samba de roda e para finalizar os festejos teve moda caipira com a dupla Joci e Vandelson.

Veja todas as fotos: 

 Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.










































































































































































































































































































































































Da Redação do VR14
Gerinho Lima
Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores e Agricultoras do município de Pé de Serra faz festa em comemoração ao Dia do Trabalhador com manifestações contra a reforma da previdência Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores e Agricultoras do município de  Pé de Serra faz festa em comemoração ao Dia do Trabalhador com manifestações contra a reforma da previdência Reviewed by VR14 on 09:57 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi