Ator pé-de-serrense destaque com o personagem Dona Risoletta estará hoje no Programa A tarde é Show da Rede Brasil de Televisão



Clecio Santana, ator comediante, 35 anos, natural de Pé de Serra está encerrando temporada em SP com a personagem Dona Risoletta, e fez sua última apresentação na Live do Rabello, programa de entretenimento e gastronomia transmitido pela página do apresentador no facebook e instagram, Roberto Rabello.

 A Live foi ao ar todas as quintas feiras às 20:30 e alcançou mais de 5 mil visualizações com participações especiais de artistas e chefes de renome de SP. Desde setembro de 2018, a personagem Dona Risoletta é figura fixa do programa com seus pitacos hilários interagindo com os demais participantes.
 

Nesta sexta, 07/06 Dona Risoletta é a convidada de Nani Venâncio no Programa A tarde é Show da Rede Brasil de Televisão. 

Facebook: Clecio Santhana
Instagram: @cleciosanthana
Youtube.com/cleciosanthana

Dona Risoletta

Mãe de 9 filhos, não tem marido. A separação ela trata como um caso oculto. Quando perguntada sempre dá um fora e esconde a razão de estar só. Não dá bola pra assuntos de um novo amor. 

Ela é super protetora com os filhos, mas não admite falta de educação por parte deles. Procura ensinar na conversa franca, mas costuma pegar pesado quando necessário. Tá sempre monitorando a economia em casa para que não haja extravagância ou perda de alimentos.

Não leva desaforo pra casa, por isso tá sempre se envolvendo em discussão com as vizinhas. 

Acompanha assiduamente a vida escolar dos filhos, por isso é uma das mães mais presentes na escola. Por vezes é convidada para falar e dar testemunho às outras mães de alunos sobre como resolver questões em casa. Para que nada falta aos filhos, ela trabalha no que aparecer.Faz doces, salgados, lava roupas, vende cosméticos, faz consertos em roupas e até faxina.
Veja fotos:







Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação