Casal é encontrado morto com tiros na cabeça na zona rural de Capela


O casal Evanilson de Brito Macedo, conhecido como ‘Nego’, de 23 anos, e Lorena de Jesus Damasceno, de 21, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (10), em uma área nos arredores do povoado Conceição, pertencente ao município de Capela do Alto Alegre, no território da Bacia do Jacuípe. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela delegacia local.
De acordo com a polícia, os corpos foram achados amarrados e com marcas de tiros na cabeça. As vítimas foram identificadas nesta terça-feira (11) por familiares no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, segundo informações do Site Notícias de Santaluz.
Ainda de acordo com o portal, fontes policiais disseram que Evanilson é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio na comunidade de Serra Branca, município de Santaluz, distante cerca de 84 quilômetros de Capela do Alto Alegre. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (7), quando um jovem de 29 anos ficou ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo durante uma discussão num bar. A bala ficou alojada na nádega dele.
Conforme relatos de populares, Evanilson e a companheira, que moravam em Salvador e eram recém-chegados ao povoado de Serra Branca, deixaram a comunidade logo após o crime de tentativa de homicídio.
Fonte: Notícias de Santaluz
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação