Churrasco e Cavalgada reúne milhares de pessoas em Umburanas, município de Ipirá


O tradicional churrasco e Cavalgada de Umburanas reuniu milhares de pessoas no sábado, 08, na fazenda Reserva do Oriente e no povoado de Umburanas. A 6º Edição da Cavalgada de Umburanas contou com apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá.
A cavalgada saiu em desfile por volta das 17h, onde os participantes percorreram a distância entre a fazenda Reserva do Oriente e o povoado de Umburanas com muita animação, mostrando a participação de várias comitivas do município e cidades vizinhas.
O prefeito Marcelo Brandão esteve juntamente com boa parte da equipe da administração envolvido na organização do evento para garantir que a festa acontecesse com o máximo de brilho.

O vice-prefeito Zé Ricardo, responsável pela promoção da cavalgada e anfitrião dos participantes em sua fazenda, demonstrou felicidade com a realização de mais uma edição da festa dos cavaleiros e amazonas de toda a região.  “Eu só tenho que agradecer a Deus, aos colaboradores e parceiros que ajudaram a realizarmos mais uma edição da cavalgada. Agradeço ao prefeito Marcelo Brandão por ter se esforçado para que nossa festa acontecesse com muito brilho e segurança. Todos aqueles que trabalharam para que essa festa fosse realizada estão de parabéns”, destacou Zé Ricardo.
Marcelo Brandão esteve participando do evento festivo acompanhado da primeira dama Andrea Brandão e integrantes da sua administração. O prefeito aproveitou o momento para reforçar seu compromisso com a garantia e valorização das manifestações culturais da sua gente. O prefeito participou da concentração da cavalgada na fazenda do vice-prefeito e também na festa no povoado de Umburanas.

O dia foi de muita alegria, pela manhã ainda na fazenda Reserva do Oriente os amantes das cavalgadas se deliciaram com um churrasco free e muita música ao som da banda Sela Mineira e, a noite já no povoado houve momento da premiação, celebração religiosa e grandes apresentações musicais com as bandas Forrozão Puxado, um super show do cantor Tatay Vaqueiro que colocou todos os presentes para dançarem sem parar, na sequência o cantor Naldo Lima levou o público a manter o clima de muita animação e para fechar a noite da 6ª Cavalgada de Umburanas, mesmo com a chuva, o cantor Leo Rios deu um show inesquecível deixando o público feliz com a realização da festa da comunidade.

Veja fotos:























Fonte ASCOM PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação