Jovem reencontra irmãs que não via há 19 anos em Quixabeira


No último domingo (02) aconteceu o reencontro na cidade de Quixabeira entre irmãs que não se viam há 19 anos. 

Na quarta-feira 29 de maio, o site www.br324.com.br publicou matéria a pedido de Ilma Luana Alves da Silva que mora com a mãe em Juazeiro -BA e estava à procura de Viviane Alves da Silva e Louise Marilaique. Luana não tinha a certeza se a segunda teria sido registrada com esse nome. Marilaique obteve registro já adolescente e hoje se chama Safira Alves. 

A família foi encontrada no bairro Umbuzeiro Branco em Quixabeira, com a parceria entre o site br324 e a Rádio Comunitária Quixabeira FM, através do radialista Luciano. Ilma Luana também obteve notícias de seu padrasto que segundo ela é pastor evangélico e mora em Brasília, já entrando em contato via whatsapp. Também informou que o próximo passo será levar sua mãe até Quixabeira para que encontre as filhas e também outros três irmãos por parte de mãe que Safira e Flávia também não conhecem.

Fonte br324
Jovem reencontra irmãs que não via há 19 anos em Quixabeira Jovem reencontra irmãs que não via há 19 anos em Quixabeira Reviewed by Jorge on 10:09 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi