Nova Fátima comemorou seus 30 anos de emancipação politica com festa



Na quinta-feira ,13, o município de Nova Fátima completou o seu 30° aniversário de emancipação política, e iniciou as comemorações com apresentações do forró da chita e diversas manifestações artísticas. 

O evento também contou com a participação de violeiros, grupos de samba de roda e trança fita, valorizando a cultura nordestina.  

E se após o São João antecipado os fatimenses ficaram com gostinho de quero mais  o aniversário da cidade fez a população dançar muito forró, com Malvadinhos do Forró, Caciques do Nordeste e Sela Vaqueira que não deixaram ninguém parado. 

A festa é uma parceria entre a prefeitura e a Rádio Baiana que realiza em várias cidades da região o "Esperando o São João". 

Veja fotos:
Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

 No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.

































































































































 
























Nova Fátima comemorou seus 30 anos de emancipação politica com festa Nova Fátima comemorou seus 30 anos de emancipação politica com festa Reviewed by Jorge on 14:51 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi