Pé-de-serrense é encontrado morto na zona rural de Capela do Alto Alegre




Um jovem de 22 anos identificado como sendo Reinan Silva do Nascimento foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira 03, em uma estrada vicinal próximo da Fazenda Santa Helena e do povoado de Conceição no município de Capela do Alegre.

O jovem estava desaparecido desde domingo quando saiu com uma moto FAN 125 e não foi mais visto, a família chegou a divulgar nas redes sociais o desaparecimento e expôs um telefone para informações, mas a noticia do corpo encontrado chegou nesta segunda e chocou os familiares.

De acordo com as informações da polícia, o jovem era natural de Pé de Serra e foi encontrado com perfurações pelo corpo, provavelmente disparos de arma de fogo.
O Goby Rios apurou que o jovem era casado com uma mulher de Nova Fátima e era conhecido na cidade.

A Polícia Civil de Capela realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Ainda não se sabe qual a motivação e nem a autoria do crime.

Fonte: Goby Rios
Pé-de-serrense é encontrado morto na zona rural de Capela do Alto Alegre Pé-de-serrense é encontrado morto na zona rural de Capela do Alto Alegre Reviewed by Jorge on 21:03 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi