Prefeito de Capela nega que tenha havido desvio e envia nota esclarecendo denúncia


Após notícia divulgada pela imprensa de que o prefeito de Capela do Alto Alegre Claudinei Novato teria perdido o foro privilegiado em suposta acusação de desvio de verba pública, o prefeito envia nota à imprensa esclarecendo e negando desvio de verba pública. De acordo com a nota, no julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado TCE foi favorável ao prefeito.
Veja a nota na íntegra:
Venho aqui esclarecer sobre uma matéria publicada hoje no Bahia Notícias, a respeito da perda do meu foro privilegiado. Como sempre, tudo que se refere a minha pessoa, faço questão de prestar esclarecimentos para meu povo, pois foram eles que me puseram aqui, e é por eles que trabalho para ver uma Capela melhor a cada dia.
A título de conhecimento, a ação que supunha desvio de dinheiro público já foi julgada, e o Tribunal de Contas do Estado – TCE, ao julgar a prestação de contas do convênio feito com a SUDESB reconheceu que não houve qualquer desvio de recursos ou verba pública.
A notícia divulgada não trata de nenhum julgamento. Apenas foi enviado o processo para a primeira instância, seguindo o procedimento legal. A ação em questão, a qual diz que estou sem foro privilegiado, foi apresentada antes das contas serem julgadas pelo TCE.
Mais uma vez reafirmo aqui, que trabalho pelo crivo da transparência e responsabilidade com o dinheiro público. Não tenho medo algum de me expor e vir aqui responder quaisquer acusações desta natureza, pois todas que foram ou se um dia forem apresentadas, serão favoráveis à mim e a nossa gestão, que visa sobretudo, o desenvolvimento e o bem-estar do povo capelense. 
Abraços!
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação