Professor do distrito de Itatiaia precisa de ajuda para realizar quatro cirurgias na cabeça


O site REPORTERBAHIA, recebeu na última terça-feira, 18 de Junho, da senhora Jeane, esposa do Carlos André, conhecido como Carlos de Chinha, natural do distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, mas com residência em São Paulo, relatos no formato de áudio sobre seu problema de saúde.
“A vida do Carlos é um milagre, pois o que ele tem era para ele está cego e mais ainda: não era para estar mais vivo”, relata dona Jeane, em conversa com a nossa reportagem e diz mais: “O Carlos nasceu com duas doenças, ou seja, nasceu sem a membrana que divide o cérebro do nariz e parte do cérebro desceu e está respirando dentro do nariz; como o cérebro está exposto, corre um grande risco de pegar qualquer doença que pode levar a óbito a qualquer momento”, relata sua esposa.
Dona Jeane segue com os relatos e traz detalhes da segunda doença: a segunda, o osso do rosto tem uma deformidade; um lado é maior que o outro e um dos ossos está comprimindo o glóbulo do olho e correndo o risco de ficar cego, por causa disso criou um cisto embaixo do osso e parte do canal da respiração, está fechando. Para resolver os problemas diagnosticados em exames e outros procedimentos, Carlos André, que foi professor no distrito de Itatiaia, vai precisar passar por quatro cirurgias:
A primeira para dividir o cérebro do nariz; a segunda para cerrar um pedaço do osso; a terceira para retirar o cisto e quarta cirurgia para abrir o canal da respiração.
Todos os procedimentos vão custar para a família a quantia de R$ 60 mil reais. Para alcançar o valor especificado, a família está trabalhando via internet o que chamamos de vaquinha. Até esse momento, o site registra apenas a quantia de R$ 2.115,00 reais arrecadados.
Diante do exposto, convocamos os leitores, para ajudar o Carlos e sua família nessa tão árdua missão, sendo que o mínimo que você depositar representará muito na vida de Carlos André.
Para falar com dona Jeane, esposa de Carlos André é só ligar: (11) 4781-6926 ou ainda: (11) 98086-8181 (WhatsApp);
Clique no link e garanta a sua contribuição:
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação