Ciclista fratura dedos do pé após ser atropelada por ônibus na BA-120


Uma ciclista ficou ferida após ser atropelada por um ônibus escolar na BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite desta quarta-feira (24). 

De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, a mulher pedalava com um grupo quando foi atingida pelo veículo. A vítima, que fraturou dois dedos de um dos pés, foi socorrida em uma ambulância e levada para o hospital da cidade, onde foi atendida e liberada em seguida. Com o impacto, a bicicleta ficou danificada e o pneu traseiro estourou. 

Ainda de acordo com a testemunha, apenas o motorista do ônibus e outra pessoa estavam no ônibus no momento do acidente, mas nenhum deles se feriu. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor do veículo à delegacia da cidade, onde o homem prestou esclarecimentos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Fonte Notícias de Santaluz
Ciclista fratura dedos do pé após ser atropelada por ônibus na BA-120  Ciclista fratura dedos do pé após ser atropelada por ônibus na BA-120 Reviewed by VR14 on 11:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi