Forró dos Amigos é realizado em grande estilo em Ipirá


No sábado (06), foi realizado na cidade de Ipirá, a primeira edição do Forró dos Amigos. A festa aconteceu no Sport Arena e reuniu foliões apaixonados por forró.

Os primeiros a subirem no palco foram Ronaldo e Ludmila, que iniciaram em alto estilo com seu repertorio eclético. Em seguida foi a vez de Fabinho Hadam, que também não deixou ninguém ficar parado. Para fechar o Forró dos Amigos 2019, não poderia faltar a banda Bate Staka.

O Forró dos Amigos teve como organizadores João Victor Mercês, Alan Carvalho, João Neto, Jean Costa e Letícia Rios. Ela comentou como surgiu a ideia de fazer tal evento.
 (organizadores direita para esquerda: João Victor Mercês, Alan Carvalho, Letícia Rios, João Neto, Jean Costa)

“A ideia do forró surgiu de uma resenha entre amigos, a princípio seria uma confraternização junina e acabou tomando proporções maiores. O resultado foi três bandas, uma estrutura de qualidade proporcionando conforto ao público que esteve presente. A maior preocupação da equipe foi oferecer uma festa de qualidade e com preço acessível para fechar o São João com chave de ouro e foi isso que aconteceu”, afirmou Letícia.

Abaixo fotos:












 













 


















  
















 






















  



































  























  















 



Da redação do VR14
Dell Brandão

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação