Grave acidente de moto deixa homem ferido em Riachão do Jacuípe


Um grave acidente de moto aconteceu por volta das 15h40 deste domingo (7) na BA-120 no trecho que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta, mais precisamente na ladeira grande próximo ao acesso das Mandassaias. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar os primeiros socorros para a vítima Manoel Mercês conhecido como “Luí”.

Segundo informações dos socorristas ele é do povoado do Salgado e parece que seguia para a localidade quando caiu da moto sofrendo fortes ferimentos e ficando desacordado na pista, populares que passavam no local inclusive pensou que ele tinha morrido. Ao chegar no local os socorristas notaram que a vítima tinha um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Ao ser transportado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) ele recobrou a consciência e ficou bastante agitado, ao dar entrada na unidade de saúde a equipe médica de plantão notou forte odor de bebida alcoólica no mesmo, o que pode ter causado a o acidente, pois possivelmente o senhor Manoel pilotava a moto embriagado. Ele segue instável aguardando transferência em observação, perdeu muito sangue, mas segundo o atendimento não corre risco de morte.

Fonte Hora da Verdade
Grave acidente de moto deixa homem ferido em Riachão do Jacuípe Grave acidente de moto deixa homem ferido em Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 10:12 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi