Grave acidente de moto deixa homem ferido em Riachão do Jacuípe


Um grave acidente de moto aconteceu por volta das 15h40 deste domingo (7) na BA-120 no trecho que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta, mais precisamente na ladeira grande próximo ao acesso das Mandassaias. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar os primeiros socorros para a vítima Manoel Mercês conhecido como “Luí”.

Segundo informações dos socorristas ele é do povoado do Salgado e parece que seguia para a localidade quando caiu da moto sofrendo fortes ferimentos e ficando desacordado na pista, populares que passavam no local inclusive pensou que ele tinha morrido. Ao chegar no local os socorristas notaram que a vítima tinha um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Ao ser transportado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) ele recobrou a consciência e ficou bastante agitado, ao dar entrada na unidade de saúde a equipe médica de plantão notou forte odor de bebida alcoólica no mesmo, o que pode ter causado a o acidente, pois possivelmente o senhor Manoel pilotava a moto embriagado. Ele segue instável aguardando transferência em observação, perdeu muito sangue, mas segundo o atendimento não corre risco de morte.

Fonte Hora da Verdade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação