Grave acidente na BR 324 com micro-ônibus de Capela do Alto Alegre deixa mortos e feridos



Um acidente grave na noite desta segunda-feira, 08, deixou 5 pessoas mortas e outros feridos na BR-324 no povoado de São João zona rural de Candeal entre os municípios de Riachão e Tanquinho.

Dentre as vitimais fatais está motorista do micro-ônibus, de prenome Jânio que morreu no local.

De acordo com às primeiras informações, um micro-ônibus com capacidade para 23 passageiros transportava pacientes que faziam atendimento médico em Salvador e retornavam para Capela do Alto Alegre quando colidiu na traseira de um caminhão.
Não há informações sobre as causas do acidente, porém, chovia bastante e a pista estava escorregadia.Toda equipe médica local  de Riachão foi deslocada para prestar socorro às vítimas, além de enfermeiros e técnicos de folga também chagaram para ajudar.
Cerca de 16 passageiros feridos na colisão foram levados para o Hospital Municipal em Riachão do Jacuípe.

As outras pessoas que morreram foram identificadas como: Benício e José Mário, do povoado de Vargem Queimada, a enfermeira Carla Rios, do povoado de Ipiraí e Eulália (Lalinha)
.

Carla Rios 


Eulália


A baixo fotos:

Alguns pacientes em estado mais grave foram transferidos para Feira ou Salvador. Nas redes sociais pessoas lamentam o ocorrido, postando mensagens de apoio às famílias das vítimas.






Fonte: Jacuípe News
Fotos: Goby Rios

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação