Jovem de Serra Preta concorre ao Miss Bahia Plus Size



No dia 18 de agosto será realizado no Hotel Sol Bahia Sleep em Patamares a 5ª edição  do Concurso Miss e Mister Bahia Plus Size.

E neste ano, Serra Preta conta com a representante, Valleria Carvalho, uma jovem de 21 anos, criadora da loja Moderna Plus Size, apaixonada pelo universo body positive e defensora do movimento “Todo Gordo Livre”. 



“Participar desse concurso é um momento ímpar em minha vida pessoal e profissional, é muito amor envolvido nisso! Meus sentimentos ficam a flor da pele em ver que estamos alcançando nosso objetivo de não sermos bombardeadas pela gordofobia quando mostramos a beleza do corpo gordo, provando que não somos sinônimos de doença e que podemos SIM ser modelo, posar para fotos e desfilar. Esse concurso é uma grande conquista para o mundo PLUS SIZE.” Disse Valleria.



A votação virtual já está acontecendo atraves do instagram @missemisterbahiaplussize e você pode estar votando na MISS SERRA PRETA com sua curtida. 

Para votar pelo site:

https://missemisterbahiaplus.blogspot.com/p/feminino.html?m=0

Para votar pelo instagram:

Clique no link
https://www.instagram.com/p/B0O_LLegIuB/?igshid=1b2m74wzqtl1

O concurso que além de elevar a autoestima do homem e mulher Plus Size, tem o objetivo de fortalecer o universo crescente dos modelos, abrindo portas para a profissionalização, uma vez que, a sociedade já vem quebrando os padrões estéticos impostos há muitos anos, e a aceitação pessoal desse público. 



O movimento Plus Size, já é bem estabelecido e forte no sul e sudeste e com este concurso a Agência One Models, certificada pela Pró- Beleza quer aumentar a força desse movimento na Bahia, oportunizando os participantes mostrarem sua beleza, produzindo mais uma vez o concurso. O critério é estar acima do manequim 44, estar com idade entre 18 e 45 anos.

O concurso contará com a participação de diversos candidatos, representando os mais diversos municípios da Bahia, de norte a sul do estado. 


Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação