Polícia Civil prende dois acusados de assassinar morador de rua em Ipirá


A Polícia Civil de Ipirá prendeu nesta quinta-feira (04), um jovem de 18 anos, e um menor  de 17 anos, acusados de assassinar a pedradas o morador de rua Fábio da Conceição Miranda, popularmente conhecido como Fabiano. O crime ocorreu na rua Guilhermino Cintra, centro de Ipirá, na madrugada do dia 27 de julho de 2018. 

Conforme a polícia, após analisar imagens de segurança de estabelecimentos particulares nas imediações do local do crime, os investigadores identificaram 03 (três) menores que circularam próximo ao local do fato. Após uma árdua busca em identificar e localizar os menores, os investigadores obtiveram êxito e os conduziram até a delegacia onde dois deles assumiram o cometimento do crime.

Ainda segundo a polícia, o mandado de busca e apreensão para que os acusados cumprissem medida socioeducativa, foi expedido pelo juiz da Vara Criminal de Ipirá, no dia 25 de julho de 2019, mas a prisão ocorreu somente hoje porque a polícia descobriu que os acusados haviam mudado de endereço e a polícia estava em busca de informações para localiza-los. 

Fonte Ipirá Noticias

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação