Prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão divulga ações que vem desenvolvendo no município



O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, divulgou as principais ações que vem desenvolvendo no município. Em nota, a gestão destacou a reforma do Centro de abastecimento, obra que segundo os mesmos, se arrastou durante mais de 12 anos, e que em menos de 2 anos e meio de gestão está em ritmo acelerado e que na sua opinião será o mais moderno centro de abastecimento da região. Também foi destacado o convênio para aplicação do galpão que estava paralisado havia anos e que de acordo com a nota, será retomado nos próximos meses, com previsão de conclusão ainda para 2019. 



A gestão também destacou  uma usina de leite que poderá beneficiar milhares de litros por dia , tendo tido aprovação da lei na câmara, e segundo as informações passadas pela gestão, logo Ipirá ganhará uma indústria de beneficiamento de leite que gerará novos empregos e movimentará a pecuária. 

Na oportunidade também foi destacado a realização da Expoipira, que foi classificado pelo atual gestor como um evento de suma importância para o município e que não era realizado há anos foi retomado em grande estilo.



Outro tema que foi pautado foi a questão das finanças, segundo a gestão estão organizadas, foi destacado também que no dia 28 de junho de 2019, o prefeito  antecipou os salários, mesmo depois de realizar a exposição, São João antecipado do João Velho, Sāo João da cidade e São Pedro do Malhador.

No esporte, segundo o presidente da liga de clubes de Ipirá, nunca se investiu tanto no esporte como no governo de Marcelo Brandão, além de retomar a copa rural, o mesmo apoiou o campeonato municipal, a seleção da cidade,  realização de corridas, entre outras atividades esportivas.



Na Infra-estrutura a atual gestão fez critica  a oposição, segundo eles a gestão anterior não realizou qualquer  grande obra nos 12 anos da gestão, e ainda de acordo com eles, Marcelo em 2 anos e meio de governo concluiu obras importantes, como a praça São José, Avenida Rio Grande do Sul, novo prédio da Secretaria de Saúde, novo trânsito e, em fase de conclusão, o centro de abastecimento, praça do Novo Horizonte, além do calçamento de diversas ruas. E destacaram que serão feitas as obras da praça do Mercado de Arte e do mercado, estando em fase final de projeto para execução o asfalto do centro da cidade.


Na saúde, destacaram as reformas de todos os PSFS, requalificação do hospital e a UPA, novo CEO, nova central de marcação de consultas, nova Secretaria de Saúde, convênio com a Policlínica, aquisição de novas ambulâncias,entre outras ações que para eles, melhoraram muito a saúde do município.

Fonte ASCOM PMI

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação