Quixabeira tem a melhor classificação em Governança Municipal da Bacia do Jacuípe entre os municípios de até 20 mil habitantes


 O município de Quixabeira através da “Gestão Uma Nova História”, foi classificado em 1º lugar no IGM - Índice de Governança Municipal referente ao exercício de 2018, dentre os municípios do Território  Bacia do Jacuípe de até 20.000 mil habitantes.

Esse índice mede a gestão municipal em todos os municípios brasileiros, classificando-os por 8 grupos (população, PIB, renda per-capita e área territorial), as gestões são avaliadas pela finanças, gestão e desempenho, recebendo notas de 1 a 10.

O prefeito do município, Reginaldo Sampaio comemorou a boa avaliação da sua gestão.
 
“Isso só reforça o nosso compromisso e responsabilidade diante dessa gestão que está revolucionando nosso município em todos os setores. Com certeza 2019 será ainda melhor pois estamos realizando grandes obras e aquecendo a economia local, gerando trabalho e renda para todos os quixabeirenses. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo". Isso sim é “Uma Nova História”, afirmou o prefeito.

Veja o ranking  dos municípios de até 20 mil habitantes na Bacia do Jacuípe 



Da redação do VR14
com informações do Portal Bacia do Jacuípe







Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação