Vítima de acidente com micro-ônibus de Capela ligou para dizer que ela e filha estavam bem


Uma das cinco vítimas do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão que matou cinco pessoas e deixou outras 10 feridas na noite de segunda-feira (8) no km 364 da BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a técnica de enfermagem Carla Rios, 45 anos, ligou para uma irmã logo após a tragédia para dizer que ela e a filha Tarsila, que fez 9 anos sábado (6), estavam bem.

Segundo familiares de Carla, logo após ela dizer algumas palavras, a menina Tarsila assumiu o telefone celular e disse que a mãe tinha quebrado pernas e um dos braços. A técnica de enfermagem foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde foi constatado que ela estava com hemorragia interna no abdómen.

“Imediatamente, ela foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas quando estava sendo preparada para fazer a cirurgia foi a óbito, nem chegou a entrar no centro cirúrgico”, disse o estudante de medicina Roni Rios, 32, primo de Carla, que era divorciada do pai de Tarsila.
De acordo com o estudante, a menina não teve nenhum ferimento no acidente.
“Ela (Tarsila) foi levada para o Hospital Municipal de Riachão apenas para ficar em observação, mas vai sair hoje à tarde, e ficará com a gente”, informou Roni.

Carla era solteira e tinha apenas Tarsila de filha, com quem compartilhava momentos alegres nas redes sociais.

Carla, segundo a família dela, estava acompanhando os pacientes no ônibus – já a Prefeitura, informou que ela pegava uma carona. Ela morava no povoado de Ipiraí, a 10 km de Capela do Alto Alegre.

Fonte Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação