Cresce no Brasil a tendência de colocar a proteção da vida acima dos bens



Se até pouco tempo ter seguro de vida era uma raridade, atualmente o cenário vem mudando, pois cada vez mais o brasileiro vem entendendo a importância de ter seguro de vida. Em 2018, a arrecadação com coberturas de vida, acidentes, doenças e dívidas somou R$ 37,7 bilhões e ultrapassou a do segmento automotivo, que arrecadou R$ 35,8 bilhões. Os dados são da Superintendência de Seguros Privados (Susep). 

A tendência de colocar a proteção da vida acima dos bens veio para ficar. Nos dois primeiros meses de 2019, enquanto os seguros de veículos registram queda de 2,39%, as coberturas voltadas para pessoas, que incluem prestamistas e coberturas por acidentes, subiram 12,85%. Sozinha, a modalidade Vida cresceu 14,8%.

Se por um lado cada vez mais pessoas buscam por seguro de vida, com o objetivo de ter mais tranquilidade pra si e sua família, os valores que normalmente são bem menores que as demais modalidades, tem reduzido cada vez mais e tornando o Seguro de Vida bastante acessível.
Destaque na venda de seguros em todo o País, o Sicoob tem apostado em condições mais justas aos seus cooperados e atendimento muito próximo - o que facilita a vida do segurado. Agora neste início de agosto, em todas as agêcias Sicoob Sertão, será possível fazer Seguro de Vida com vantagens exclusivas.

A iniciativa é parte das comemorações do dia dos pais, com isso, filhos, esposas e mesmo os pais interessados poderão aproveitar a ocasião para contratar um seguro de vida, com um valor bem abaixo do praticado nas demais instituições, contar ainda com a proteção e todos os diferenciais que o Sicoob oferece.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação