Dois graves acidentes deixa duas vítimas fatais em São José do Jacuípe


Na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2019, aconteceu dois graves acidentes de carro no município de São José do Jacuípe que deixou duas vítimas fatais.


O primeiro, m veículo Gol caiu no sangradouro da barragem do município. O motorista Paulo Costa Trindade, conhecido como Ninho de Guiga, de 46 anos, que morava em Várzea da Roça, morreu no local. 


A esposa de Ninho, Antoniela Oliveira Santos, sofreu ferimentos leves, foi socorrida e encaminhada para o hospital, sendo liberada em seguida.

O outro, de acordo com informações de populares, um veículo Fox, de cor branca, capotou em uma estrada vicinal, que liga São José do Jacuípe a Gavião.

O fato aconteceu nas imediações da entrada de Vargem Queimada, cerca de 05 km de São José do Jacuípe.

O motorista, de nome não informado, foi arremessado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo relatos, o motorista era da região da Fazenda Vargem Queimada, mas residia em Camaçari e estava a passeio na casa dos pais, onde comemoraria no dia de hoje o seu aniversário. 

Dois graves acidentes deixa duas vítimas fatais em São José do Jacuípe Dois graves acidentes deixa duas vítimas fatais em São José do Jacuípe Reviewed by VR14 on 14:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi