Emoção e tristeza marcaram o sepultamento do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão


Emoção e tristeza marcaram o sepultamento do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão. A grande presença de pessoas no povoado do João Velho, na tarde desta terça-feira (13) no velório e durante o cortejo em direção ao cemitério é uma clara demonstração de como o vaqueiro Aníbal Ramos, era querido e respeitado por todos os que o conheceram. O grande público presente em sua despedida revela, também, o reconhecimento de uma comunidade a alguém que dedicou a vida para servir ao próximo.
O corpo do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão, de 53 anos, foi enterrado no cemitério do povoado de João Velho, sob comoção de familiares, amigos e políticos.
Aníbal Ramos morreu após uma batida entre um carro e uma caminhonete, na BA-052, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.
Uma multidão acompanhou o velório do ex-prefeito na manhã desta terça, na Câmara de Vereadores de Ipirá. Após a cerimônia, o corpo dele foi levado para uma igreja, que fica no povoado de João Velho, onde ele morava.

Segundo informações da delegacia de Feira de Santana, Aníbal dirigia o carro envolvido no acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima, o caminhoneiro da cidade de Irecê, Roberto Carlos Gomes  morreu no local do acidente. O corpo do caminhoneiro foi velado no Salão da Igreja Testemunha de Jeová.
Após a batida, o caminhonete chegou a capotar na pista. O carro de Aníbal ficou destruído. A polícia de Feira de Santana informou que não há detalhes sobre as causas do acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Aníbal Ramos, além de prefeito, também foi vereador de Ipirá e presidente da Câmara de Vereadores. Ele era casado, tinha duas filhas e uma neta, que nasceu há 15 dias.
A prefeitura de Ipirá decretou luto de três dias na cidade. O expediente foi suspenso, na terça-feira (13), em todos os setores públicos da cidade, para que os funcionários acompanhassem o velório de Aníbal.
Fonte ASCOM Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação