Família consegue informações de um parente que não tinha contatos a 18 anos


Janailson Jesus Silva que é natural da cidade de Riachão do Jacuípe-Bahia, estava sem dá notícias a 18 anos quando sua irmã Ivete Jesus procurou informações e recebeu uma notícia no dia 04 de agosto, que está morando em Nova Lacerda, Estado de Mato Grosso.

De acordo com a irmã de Janailson, Ivete Jesus as primeiras notícias foram cedidas por pessoas de Mato grosso, após Janoca Oliveira, compartilhar em vários sites de la. "A vida nos reserva muitas coisas boas, metas alcançadas, trabalhos almejados, família, reconhecimentos, amigos e pessoas especiais que passaram por nosso caminho, deixando rastro de força e positividade. E em situações extraordinárias é hora de agradecer por tudo e todos que de alguma maneira contribuíram para que conseguíssemos encontrar meu irmão, Janailson Jesus Silva o mesmo que tinha 18 anos sem dar notícias à família foram dias e anos de buscas, matérias e mais matérias compartilhadas sem êxito até que em 24 de julho Deu-se mais uma vez início às buscas, dessa vez por uma "não conhecida" da família toda, mas de uma só pessoa, amiga, chamada Janoca Oliveira o agradecimento especial vai para ela que é minha amiga, mas não esquecendo de todas as outras pessoas que ajudaram.
Janailson está bem graças a Deus, tem dois filhos e por aqui a felicidade reina para toda a família e também para os amigos que estão esperando ele de braços abertos para receber ele de volta na nossa Bahia e na casa dos pais" relatou Ivete Jesus.


Da Redação do VR14
Gerinho Lima 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação