Filha de Ipiraense, Miss Várzea da Roça conquista o terceiro lugar no Miss Bahia Mirim 2019


A Miss Marcelly Sofia, de 10 anos, representante da cidade Várzea da Roça, levou o terceiro lugar no concurso de Miss Bahia Mirim 2019, que aconteceu no último sábado (24), no Teatro Diplomata em Salvador, realizado pela agência One Models.
Dividido em quatro categorias (Mini, Mirim, Teen e Juvenil), o concurso visa descobrir modelos para o mundo Fashion e publicitário da Bahia, rumo ao Miss & Mister Brasil.

Marcelly Sofia é filha do Ipiraense Marcelo Fernandes e da Várzeana Bia Fernandes. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por me permitir chegar onde cheguei, agradecer aos meus pais por viabilizar a realização desse sonho, agradecer em especial a população varzeana e a todos que direta ou indiretamente me apoiaram, torceram e acreditaram em mim, eu estou muito feliz por levar esse título à Várzea da Roça.” agradeceu a pequena modelo pela conquista.
Fonte Ipirá Noticias
Filha de Ipiraense, Miss Várzea da Roça conquista o terceiro lugar no Miss Bahia Mirim 2019 Filha de Ipiraense, Miss Várzea da Roça conquista o terceiro lugar no Miss Bahia Mirim 2019 Reviewed by Jorge on 10:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi