Gestão de Reginaldo tem 84,4% de aprovação dos quixabeirenses



O instituto Oxygen divulgou pesquisa que avalia o índice de aprovação e reprovação da administração do prefeito Reginaldo de Quixabeira. Ao todo 84.4% das pessoas ouvidas avaliam de forma positiva a administração do atual gestor.

 A atual gestão foi avaliada como boa por 35%, regular 28,1%, ótima 21,3%, ruim 8,0% e péssima 7,6%.

A pesquisa foi realizada em 10/07/2019 e ouviu 653 pessoas nas localidades de Alto do Capim, Baixa Grande, Caixa D'agua, Campo Verde, Centro, Jaboticaba, Larangeiras, Portelinha, Praça da Feira, Ruas José Amando, Cruzeiro do Sul, Centro Oeste, Ramal, Ruas Dorvalino, Horácio Lúcio, Umbuzeiro Branco, Várzea do Canto.

Após a divulgação da pesquisa o prefeito Reginaldo disse que isso resultado de muito trabalho.
  

“Chegar no terceiro ano de governo e saber desse reconhecimento da população é muito gratificante, estamos trabalhando duro para melhorar a vida do nosso povo em todas as áreas, algo já mais visto na história de Quixabeira, só não ver quem não quer, porque nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e vamos fazer muito mais porque Quixabeira merece”, disse Reginaldo. 


Da redação do VR14


Gestão de Reginaldo tem 84,4% de aprovação dos quixabeirenses Gestão de Reginaldo tem 84,4% de aprovação dos quixabeirenses  Reviewed by VR14 on 12:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi