Homem mata outro após troca de motocicleta ser desfeita


Um homem identificado como Idelcio Silva de Lima foi assassinado com um tiro de espingarda de fabricação artesanal, popularmente chamada de bate-bucha, na madrugada desta segunda-feira (5), próximo ao povoado de Angico, no município de Umburanas, região de Jacobina.



O suspeito do homicídio, identificado pela Polícia Militar como José Anderson Malaquias de Araújo, conhecido como 'Nem de Lagoa do 33', teve um desentendimento com Idelcio, a vítima, por volta de 1h da madrugada. Segundo uma testemunha, a briga teria sido motivada por conta de uma negociação de uma motocicleta. Os dois teriam feito uma troca e, após algo não sair conforme as partes queriam, eles desfizeram o negócio, dando início ao desentendimento.

Já por volta das 4h30, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que um homicídio havia ocorrido na localidade. Aos policiais, testemunhas contaram que José Anderson havia disparado um tiro de bate-bucha contra o tórax de Idelcio, que não resistiu e morreu local. O motivo, segundo relatou a testemunha, foi o desentendimento por conta da troca das motos.

Policiais militares de Umburanas e Ourolândia saíram em diligências nas localidades de Lagoa do 33 e Campo Alegre, para capturar o suspeito. Durante as buscas, um indivíduo que estava em uma motocicleta, assim que avistou os policiais, jogou fora uma espingarda bate-bucha que carregava, e fugiu do local. A arma foi apreendida pelos policiais militares.

Até o fechamento dessa matéria, a reportagem não obteve informações sobre a captura do acusado.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação