Idosa é assassinada a facadas e filho é suspeito de praticar o crime


Uma idosa de 72 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), na Fazenda Saco do Capim, zona rural de Irará. Madalena Alves Ferreira foi encontrada caída próximo à porta de entrada e apresentava várias perfurações provocadas por faca.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e a equipe encontrou a mulher já sem vida. Os policiais foram alertados que o autor seria o próprio filho da vítima, identificado como Renato Alves Ferreira, 39 anos, e populares o localizaram em uma estrada vicinal, com a roupa suja de sangue.
A guarnição evitou que o suspeito fosse linchado e o conduziu até a Delegacia Territorial, onde foi apresentado ao delegado Antônio Álvaro Schramm. Uma faca tipo peixeira foi encontrada ao lado do corpo.
Segundo o Blog de Tavares, a mulher foi encontrada por um funcionário da Coelba, que acionou a polícia. Ainda de acordo com o blog, o suspeito alegou para policiais que matou a mãe por conta de ‘distúrbios mentais’.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e Blog de Tavares
Idosa é assassinada a facadas e filho é suspeito de praticar o crime Idosa é assassinada a facadas e filho é suspeito de praticar o crime Reviewed by VR14 on 12:01 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi