Idoso morre após ser atacado por vaca na zona rural de Riachão do Jacuípe


Morreu no início da noite de terça-feira, 27, ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o produtor rural Otávio Francisco de Almeida, 79 anos, morador da comunidade de Campinas no mesmo município.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe de plantão foi acionada para prestar o socorro por volta das 19h e se deslocou por cerca de 10 quilômetros, e ao chegar na fazenda encontrou o idoso caído dentro do curral, após ter levado várias chifradas de uma vaca, o mesmo se encontrava em decúbito dorsal, com perfurações na cabeça, mão esquerda e veia femoral com hemorragia intensa.
Diante da gravidade a equipe prestou os primeiros atendimentos ainda no local e de imediato conduziu o idoso para o hospital, mas ele não resistiu.
Bastante popular na cidade, o que se ouve na cidade e através das redes sociais é lamentação pela morte do Senhor Otávio, sogro de Cléber do Campo Alegre que disputou uma vaga de vereador nas eleições de 2016.
Fonte Calila Noticias
Idoso morre após ser atacado por vaca na zona rural de Riachão do Jacuípe Idoso morre após ser atacado por vaca na zona rural de Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 09:44 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi