Ipirá: Homem aplica golpes de faca contra ex-cunhada, morre em acidente e vitima morre após ser transferida


Na noite deste domingo (18), por volta das 22h10, as guarnições de serviço da 98°CIPM, foram informadas que um homem havia ferido uma outra pessoa a golpes de faca, na rua Alice Cardoso, Bairro Morro da Alegria Ipirá.
De imediato houve o atendimento a ocorrência, chegando no local foi constatada a veracidade da denúncia.  O autor já havia fugido do local e a vítima Elaine Santana Silva, 29 anos estaria a caminho, da UPA/Ipirá, em estado grave, pois teria recebido mais de três perfurações de faca na região do pescoço. A polícia realizou busca na residência do autor, mas não foi encontrado nenhum sinal.
Enquanto as guarnições seguiam a diligência em busca do autor, houve a informação de um acidente na BA 052, envolvendo uma motocicleta e um carro, com vítima fatal. Ao cegarem ao local, os policiais constataram que o motociclista morto no acidente, tratava-se de Joacy Bastos de Jesus 42 anos, o autor da tentativa de feminicídio, ocorrido minutos antes. O local do acidente foi isolado no aguardo da Polícia Rodoviária Estadual e do DPT.
A vítima do feminicídio foi transferida para a cidade de Feira de Santana em estado grave, não resistindo a gravidade dos ferimentos, veio a falecer no início da manhã desta segunda-feira (19). Ainda segundo informações colhidas pela policia, a vítima era ex-cunhada do agressor e já havia prestado queixa contra ele por tentativa de abuso sexual.
Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação