Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia se reúnem e constroem casa para família que morava ao relento



Uma publicação tem ganhando ampla repercussão nas redes sociais. Um texto seguido de fotografias do antes e depois da construção da casa de uma família que morava ao relento no município de Ponto Novo, na região de Capim Grosso.


O casal de nome Nito e Ana Paula foram contemplados com o gesto de carinho dos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia do município de Ponto Novo, que se reuniram e buscaram recursos para conseguir uma casa para para o casal em situação de vulnerabilidade.

A ação, que foi publicada por Gesse Sena em seu perfil do Facebook, já conta com 91 mil curtidas e milhares de comentários parabenizando ele e a todos os envolvidos nesta bonita ação que levou dignidade à pessoas desamparadas e que buscavam uma casa.


A casa foi entregue no dia 28 de Julho. Leia na íntegra o texto postado por Gesse Sena:
“Hoje é um dia muito especial, estaremos entregando a casa do Nito e Ana Paula, foram dias de trabalho intenso e prazeroso, a união fez a força 22 dias do lançamento do projeto na IASD central de Ponto Novo, no dia 06/07/2019 e a entrega do projeto que será hoje dia 28 de julho 2019 as 16:00hs. Thiago Thiara, Sérgio Henry, Gersone Rodrigues, Geisimara Miranda, Izaelma Matos, Beatriz Matos, Keila Jamay, Washington Luiz, Sindy Matos, Islla Matos, Elaine Sampaio, Daiane Matos Ferraz, Fabiana Oliveira, Joabe Guimarães. Ponto Novo-Ba.”
Fonte Várzea Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação