Mulher que ameaçou processar Thullio Milionário por 'beijo forçado', volta atrás: '''o beijei por espontânea vontade", veja o vídeo


Poucas horas após declarar em entrevista à TV Cidade Web, da Paraíba, que iria processar o cantor Thullio Milionário por ter a beijado à força, em cima do palco durante um show,  uma mulher identificada como Luciene Borges , voltou atrás das declarações. Na noite desta terça-feira (06), a mulher deu uma declaração por meio do seu instagram falando sobre a polêmica registrada no dia 16 de julho, na cidade de Mauriti, interior do Ceará. 
Casada, Luciene foi até o camarim do cantor registrar um clique ao lado do artista e, logo após, foi chamada por ele para o palco, onde rolou o beijo. Luciene diz que após o acontecido estava muito fragilizada e sofrendo muita pressão com medo de perder seu filho e seu esposo e, uma “certa pessoa”, teria convencido ela a conceder a entrevista e "ameaçar o cantor". Em vídeo, postado nesta terça, em sua conta no instagram, Luciene esclareceu que "subiu no palco por sua própria vontade e também o beijou".

Assista o vídeo:

Luciene ainda lamentou as ofensas que estão sendo feitas ao seu marido. “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”.

Fonte Aratu On
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação