Prefeitura de Ipirá apresenta Projeto Estradas



A Prefeitura Municipal de Ipirá lançou neste sábado, 3/08, na comunidade rural de Nova Brasília o Projeto Estradas. O evento marcou o momento de apresentação do planejamento para encascalhar e patrolar as principais estradas vicinais de todo o município de Ipirá. A execução do projeto será paga com recursos próprios e envolverá várias motoniveladoras (maquinas patrol), caçambas, ponkan e outras maquinas para atender todo o município. As ponkans já estão trabalhando para a retirada do material que será colocado em toda malha rodoviária do município.

Além deste novo projeto que irá contemplar todo o município, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza cuidados constantes com a manutenção das estradas rurais, mas devido às fortes chuvas que atingiram Ipirá nos últimos meses vários trechos das principais estradas do município estão danificados.  

O evento de apresentação contou com a presença do prefeito Marcelo Brandão, dos vereadores Mundinho de Nova Brasília, Laelson Neves e André da Saúde, do secretário Osmar Souza, Deputado Federal João Roma, ex-prefeito Luís Carlos, do ex-deputado Luciano Simões que representou seu filho o Dep. Estadual Luciano Simões Filho, diretores e lideranças políticas, além da população de Nova Brasília e região.

Assista a matéria em vídeo:


Veja as fotos:

















































Fonte: Ascom PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação