Prefeitura de Ipirá e 98ª CIPM entregam base da PM no Bonfim

A prefeitura de Ipirá e a 98ª CIPM entregaram nesta terça-feira, 20, no distrito do Bonfim uma Base da Polícia Militar, DPM Bonfim de Ipirá, que reforçará a segurança da comunidade local, bem como dos povoados e regiões circunvizinhas.
O prefeito Marcelo Brandão, secretários de governo, Capitão Igor Prazeres, vereador Jaildo e representantes do distrito, falaram da importância desta conquista para a segurança publica do município de Ipirá e da parceria do poder público municipal com a Polícia Militar, que vem contribuindo para diminuição do índice de violência e melhorando a vida das pessoas. 
De acordo com eles, a ronda rural foi o primeiro passo e a agora com a criação da DPM do Bonfim, faz com que a presença do policiamento na região seja cada vez mais constante, propiciando cada vez mais uma sensação de segurança que ajuda no crescimento econômico da região e em outras conquistas futuras que estão por vir. 
Na oportunidade, o Prefeito Marcelo Brandão afirmou o compromisso de melhoria das estradas e confirmou a programação ainda nesta semana das máquinas na região, bem como do projeto estradas que vai atender todo município.



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação