Restaurante é arrombado durante madrugada em Riachão do Jacuípe



Mais um estabelecimento comercial é arrombado em R. do Jacuípe. Desta vez, o alvo foi o Restaurante e Pizzaria Novo Sabor, localizada na Avenida Eliel Martins no centro da cidade.
  

De acordo com o proprietário Cláudio, ao chegar para abrir o estabelecimento às 10h da manhã desta quarta-feira(07), percebeu o caixa aberto, documentos revirados e algumas câmeras de segurança danificadas. Ele acredita que o caso tenha ocorrido durante a madrugada.

 

Os meliantes arrancaram algumas câmeras de segurança, mas o HD que arquiva às imagens ficou intacto, o que pode ajudar nas investigações.

De acordo com o proprietário, o invasor entrou pela parte superior da loja e teve acesso pelos fundos do restaurante. Foi levado uma pequena quantia em dinheiro, incluindo um saco de moedas.

 


O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia local e às imagens de segurança serão analisadas.
  
A população está assustada com a quantidade de arrombamentos que vem acontecendo. No final de semana a Casa Paroquial Nossa Senhora da Conceição foi arrombada durante a madrugada.
  
O ladrão usou o telhado para ter acesso a parte superior do estabelecimento
Além de comércios, residências também estão sendo alvo de bandidos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso pela polícia.



 





Fonte: Jacuípe News

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação