Serra-pretense é eleita Miss Plus Size internet


Neste domingo,18 de agosto foi realizado no Hotel Sol Bahia Sleep em Patamares a 5ª edição  do Concurso Miss e Mister Bahia Plus Size que nesta edição contou com uma representante da cidade de Serra Preta.




A jovem serra-pretense Valleria Carvalho, 21 anos, criadora da loja Moderna Plus Size, apaixonada pelo universo body positive e defensora do movimento “Todo Gordo Livre” ficou com o prêmio de Miss Plus Internet, a vencedora do Miss Plus Size Bahia foi a representante da cidade de Itapetinga.

O concurso que além de elevar a autoestima do homem e mulher Plus Size, tem o objetivo de fortalecer o universo crescente dos modelos, abrindo portas para a profissionalização, uma vez que, a sociedade já vem quebrando os padrões estéticos impostos há muitos anos, e a aceitação pessoal desse público. 

O movimento Plus Size, já é bem estabelecido e forte no sul e sudeste e com este concurso a Agência One Models, certificada pela Pró- Beleza quer aumentar a força desse movimento na Bahia, oportunizando os participantes mostrarem sua beleza, produzindo mais uma vez o concurso. O critério é estar acima do manequim 44, estar com idade entre 18 e 45 anos.

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Serra-pretense é eleita Miss Plus Size internet Serra-pretense é eleita Miss Plus Size internet Reviewed by VR14 on 12:08 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi