Treinando em quadra improvisada, time de vôlei de colégio estadual de Baixa Grande clama ao governador por uma quadra


O time de vôlei do Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande estão irradiando alegria após vencer várias etapas e disputarem neste final de semana os Jogos Estudantis da Rede Pública - JERP, eles disputaram a vaga final contra um colégio militar, perdendo por 2 x 1.

O que chama mais atenção  ainda é o local onde os atletas foram treinados, uma quadra de concreto construída nos anos 90 através de gincanas e mutirões entre a comunidade escolar e moradores, o piso com várias pedras expostas e matos nascendo entre as rachaduras torna quase impossível realizar esportes naquele local.



Na manhã de segunda-feira, 26 de agosto de 2019, eles divulgaram um vídeo clamando ao governador Ruy Costa juntamente com o secretario de educação Jerônimo Rodrigues por uma quadra no colégio, permitindo a promoção de esportes.

Veja o vídeo.

Fonte PBJ
Treinando em quadra improvisada, time de vôlei de colégio estadual de Baixa Grande clama ao governador por uma quadra Treinando em quadra improvisada, time de vôlei de colégio estadual de Baixa Grande clama ao governador por uma quadra Reviewed by Jorge on 11:58 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi