Três jovens são encontrados mortos a tiros dentro de casa


Um homem e duas mulheres foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de uma casa na comunidade rural conhecida como Taboa, em Biritinga, município localizado na região sisaleira da Bahia. 

A polícia suspeita que o crime teria ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira (5), por volta de 0h30, horário que vizinhos relatam ter ouvido barulhos de tiros. Entretanto, a polícia militar disse que foi informada via Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) por volta das 7h. As vítimas foram identificadas como Werlles Cerqueira dos Anjos Oliveira, de 20 anos, Gabriele D. S. Santos dos Anjos e Maiara de Jesus Pinho dos Santos, ambas de 19 anos. 

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Uma guarnição do Pelotão da PM de Biritinga permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT de Serrinha. O delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), que é responsável por Biritinga e outros 18 municípios da região, também esteve no local e comanda as investigações.

Fonte Notícias de Santaluz
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação