Adolescente morre após troca de tiros durante operação policial em Ipirá; armas e drogas foram apreendidas

Uma operação envolvendo a polícia civil de Itaberaba e polícia militar de Ipirá, resultou na morte de um adolescente mais apreensão de armas e drogas, na tarde nesta quinta-feira (26), em Ipirá.
De acordo com informações do comando da 98°CIPM/Ipirá, após trabalho investigativo da polícia civil, através da 12°CORPIN e Delegacia Territorial de Ipirá, a operação foi desencadeada para a capturar uma quadrilha que vem cometendo assaltos nas rodovias BA-052, BA-233 e BR-242, aterrorizando a população de diversas cidades. No bairro Velho Horizonte, local apontado como esconderijo de parte da quadrilha, as guarnições realizaram o cerco em todo o quarteirão, quando foi percebido os elementos empreendendo fuga, invadindo as casas da localidades, pulando muro e telhados, efetuando disparos contra a guarnição, que revidaram a agressão.
Após cessar os disparos a polícia realizou buscas no local, sendo localizado um dos elementos ferido, sendo imediatamente levado até a UPA de Ipirá, porém após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.
O alvejado foi identificado posteriormente, como adolescente, com 02 registro na delegacia por ato infracional análogo a homicídio, sendo encontrado com ele 96 gramas de substância análoga a maconha; uma balança de precisão; um revólver marca taurus calibre .32 com 3 munições deflagradas, e uma picotada; além de uma espingarda cartucheira cal. 28 com um cartucho deflagrado.
A operação continua em busca dos demais membros da quadrilha, porém não foram localizados até o momento.

Fonte Ipirá Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação