Bebê é resgatada por PMs após ser levada por bandidos durante roubo de carro na Bahia


Uma bebê de três meses foi resgatada por policiais militares após ser levada por bandidos junto com o carro que a mãe da vítima dirigia, na noite de quinta-feira (26), no bairro do Cabula IV, em Salvador. 

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cabula) foi acionada pelo Centro de Integração de Comunicação (Cicom), após a denúncia de um roubo de carro e sequestro de um bebê na Rua Teódulo de Albuquerque.

Segundo informações da PM, a mãe da menina contou para os policiais que os bandidos obrigaram ela a descer do carro e que não deu tempo de tirar a filha, que estava na cadeirinha para crianças, no banco traseiro, do veículo. Os policiais faziam rondas pela região quando foram acionados pelo Cicom, que informou que a menina foi encontrada por moradores, na Rua Rodolfo Coelho Cavalcante, perto do Centro de Convenções.

De acordo com o órgão, os moradores da localidade entregaram o bebê para os policiais. A menina foi devolvida para a mãe na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso é investigado. Até a publicação desta reportagem, o carro da mãe da vítima e os autores do crime não foram encontrados.

Fonte G1 BA
Bebê é resgatada por PMs após ser levada por bandidos durante roubo de carro na Bahia Bebê é resgatada por PMs após ser levada por bandidos durante roubo de carro na Bahia Reviewed by VR14 on 11:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi