Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto de lei da criação do Povoado Lagoa do Mamote

 

Na Sessão Ordinária de terça-feira (24)  a Câmara de Vereadores de Pintadas aprovou o projeto de lei  para criação do Povoado Lagoa do Mamote,  tornando assim oficializado publicamente ao poder executivo municipal a aprovação do Projeto de Lei nº 001/2019, que foi entregue nessa quarta (25) a atual gestão, subscrito pelo vereador que também é presidente da casa, Sr. Raimundo Pedreira, que: “dispõe sobre a criação do povoado Lagoa do MAMOTE e dá outras providências."

Esperançosos e confiantes que o chefe do poder executivo municipal, o prefeito Batista irá sancionar o projeto de lei, os moradores da comunidade e entorno com emoção e alegria assinaram abaixo assinado com mais de 200 assinaturas solicitando que o mesmo seja sancionado devido a aprovação por unanimidade dos vereadores. 

O autor do projeto, o vereador Raimundo Pedreira sinaliza seu total apoio a comunidade Lagoa do Mamote, que atualmente tem aspecto urbano para que a mesma tenha essenciais serviços públicos que venham melhorar a vida de seus moradores.
O morador da comunidade, Sr. Pedro de Baguinelo sendo proprietário de terras na localidade assinou alegremente o abaixo assinado com a moradora Elza de Adolfo e seu esposo.
O vereador Raimundo agradeceu o apoio da comunidade e confirmou que está à disposição para que os moradores possam melhorar a qualidade de vida.

Ele também relembrou de importantes moradores como seu Maroto, dona Francelina, Adolfo e sua esposa, que certamente estariam felizes de ver a comunidade se transformar em povoado. 

Abaixo fotos:



















































Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto de lei da criação do Povoado Lagoa do Mamote  Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto de lei da criação do Povoado Lagoa do Mamote Reviewed by Jorge on 15:40 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi