Câmara de Vereadores de Pintadas aprova projeto de lei da criação do Povoado Lagoa do Mamote

 

Na Sessão Ordinária de terça-feira (24)  a Câmara de Vereadores de Pintadas aprovou o projeto de lei  para criação do Povoado Lagoa do Mamote,  tornando assim oficializado publicamente ao poder executivo municipal a aprovação do Projeto de Lei nº 001/2019, que foi entregue nessa quarta (25) a atual gestão, subscrito pelo vereador que também é presidente da casa, Sr. Raimundo Pedreira, que: “dispõe sobre a criação do povoado Lagoa do MAMOTE e dá outras providências."

Esperançosos e confiantes que o chefe do poder executivo municipal, o prefeito Batista irá sancionar o projeto de lei, os moradores da comunidade e entorno com emoção e alegria assinaram abaixo assinado com mais de 200 assinaturas solicitando que o mesmo seja sancionado devido a aprovação por unanimidade dos vereadores. 

O autor do projeto, o vereador Raimundo Pedreira sinaliza seu total apoio a comunidade Lagoa do Mamote, que atualmente tem aspecto urbano para que a mesma tenha essenciais serviços públicos que venham melhorar a vida de seus moradores.
O morador da comunidade, Sr. Pedro de Baguinelo sendo proprietário de terras na localidade assinou alegremente o abaixo assinado com a moradora Elza de Adolfo e seu esposo.
O vereador Raimundo agradeceu o apoio da comunidade e confirmou que está à disposição para que os moradores possam melhorar a qualidade de vida.

Ele também relembrou de importantes moradores como seu Maroto, dona Francelina, Adolfo e sua esposa, que certamente estariam felizes de ver a comunidade se transformar em povoado. 

Abaixo fotos:



















































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação