Carlos confirma pré-candidatura a prefeito de Pintadas nas eleições em 2020



O vice-prefeito de Pintadas, Carlos Alberto da Silva Almeida, confirmou sua pré-candidatura para as eleições de 2020. Ele foi eleito na coligação “A mudança que o povo quer” ao lado do prefeito João Batista Ferreira Almeida (Batista da Farmácia).

O intenção de disputar as próximas eleições foi revelada na manhã desta terça-feira (01), durante entrevista no Jornal Transamérica, com Carlos Geilson. Carlos Alberto deve disputar o cargo de prefeito.

Questionado por Carlos Geilson sobre a decisão de disputar as eleições, o vice-prefeito de Pintadas afirmou que a sua pré-candidatura está sendo discutida dentro do grupo político o qual pertence.

  
“O entendimento nosso é que a gente precisa prezar e pregar pela união do grupo. Nós ganhamos em 2016 juntos e unidos. Quando nosso nome aparece agora, ele aparece com o entendimento que a gente precisa de um nome que tenha capacidade de agregar e manter o grupo unido”, disse Carlos Alberto.

SEM ROMPIMENTO

O vice-prefeito de Pintadas fez questão durante a entrevista de afirmar que a sua pré-candidatura não tem a intenção de rompimento com o atual prefeito, mas sim colaborar com o desenvolvimento do Município.

“Muito pelo contrário. A gente tem ajudado e muito, com toda modéstia, a gestão do prefeito Batista. Inclusive também estou secretário municipal de Educação. Nosso entendimento é que deveremos estar juntos, porém com um nome forte e competitivo”, garantiu.

Carlos Geilson questionou o vice-prefeito sobre suas intenções. Quis saber, inclusive, se o atual prefeito, Batista da Farmácia, vai recuar em função da pré-candidatura dele.

“É uma situação que compete ao grupo responder. O nosso entendimento é que temos vereadores que defendem a nossa candidatura e temos lideranças importantes em defesa de nosso nome. O nosso grupo precisa vencer as eleições de 2020”, respondeu Carlos Alberto.

NOME NOVO
Carlos Alberto defende que o atual prefeito Batista da Farmácia não deva disputar as eleições de 2020. Para ele, o grupo tem a responsabilidade de indicar o melhor nome para vencer as eleições.
Questionado por Carlos Geilson sobre eventual interesse do atual prefeito em disputar uma reeleição, o vice-prefeito disse desconsiderar essa possibilidade para 2020.

“Eu acredito que ele [Batista da Farmácia] irá usar o bom senso e vai ser inteligente e colocar o grupo acima dos seus interesses pessoais. Ele venceu as eleições não porque era um candidato hegemônico. Lá, a hegemonia era do PT. Ganhamos a eleição de 2016 por nos unimos. E quem venceu foi o grupo. Então eu acredito que o prefeito atual não vai colocar o seu interesse, o seu desejo, a sua vaidade pessoal acima do interesse do grupo”, comentou.

Carlos Alberto garantiu que será candidato nas eleições de 2020. Ele foi eleito ao cargo de vice-prefeito nos anos de 2012 e 2016.

Fonte: Olá Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação