Gavião: Neto de Tinho se reúne com vice-governador João Leão e define filiação no PP nos próximos dias


O jovem Neto de Tinho atualmente filiado ao Podemos, está cada vez mais firme na decisão de se candidatar a prefeito do município de Gavião, principalmente após sair de uma reunião com o vice-governador do estado da Bahia e presidente estadual do Partido Progressista (PP) João Leão na última segunda-feira, 16. O jovem líder político esteve acompanhado do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e Alex da Piatã (PSD), além de outras lideranças e assessores parlamentares.




Neto disse que o encontro teve como objetivo falar a João Leão o desejo de se filiar ao partido e através dele chegar forte na disputa pela prefeitura daqui a pouco mais de um ano.” Ficou definido que minha filiação vai ocorrer no próximo dia 30, e na oportunidade na presença dos deputados Ronaldo Carlleto e Alex da Piatã fiz alguns pedidos para o município e avalio como uma reunião bastante produtiva e saiu fortalecido e motivado para uma possível candidatura pelo PP que tem vários prefeitos, deputados estaduais e federais e o líder maior João Leão que além de vice-governador é secretário de desenvolvimento econômico do estado”, disse.
João Leão também não escondeu a satisfação ao receber Neto de Tinho, e segundo ele o PP já tem história em Gavião, “e agora com Neto, ai é que vou escrever novos capítulos de novas histórias”. 



Neto disse ao site Calila Notícias que tem como principal referencia política o deputado Alex da Piatã líder do PSD na Assembleia Legislativa, mas sua filiação no partido não é interessante para suas pretensões, pois, seus opositores já tem o comando do partido. “Isso não acontece apenas em Gavião, em muitos municípios acontecem este tipo de articulação, podemos citar, por exemplo, Capim Grosso distante 25 km de Gavião, lá a prefeita é PSD que não vota em Alex e o deputado é votado por 3 vereadores contrários a ela. Gavião deverá ser a mesma situação”, justificou Neto.
O pre-candidato disse que o PP vai ampliar os horizontes, segundo ele tem acompanhado as ações do partido no estado com a dinâmica de João Leão e Ronaldo Carletto e tem certeza que essa união de forças com Alex será de extrema importância para o desenvolvimento de Gavião.
Neto de Tinho disse que sua filiação ao PP também deve ao incentivo de Neto Carletto (sobrinho do deputado) que ele considera também com um futuro promissor na política. Neto Carletto é chefe de Gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB).

Fonte Calila Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação