Jogo entre Mairi e Ipirá pela Copa Jacuípe sub 15 termina em pancadaria e tiros para o alto



Na tarde de domingo, 22 de setembro de 2019, aconteceu o jogo de volta das quartas de final da Copa Jacuípe sub 15, em Mairi.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena,  entre as seleções de Mairi e Ipirá. A seleção de Mairi venceu por 1 a 0, com gol de Jamelão e se classificou para a próxima fase. 

Depois do apito final, aconteceu uma grande pancadaria entre jogadores, comissões e torcedores das duas seleções.

Segundo Teobaldo Coelho, vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), dois atletas se desentenderam, o massagista e o treinador de Ipirá entraram em campo e agrediram o atleta e Mairi. Depois disso, os torcedores quebraram o alambrado e entraram em campo.

Segundo o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, os pais de atletas de Mairi entraram em campo para defender o jogador da seleção de Mairi, que foi agredido.


Durante a pancadaria, a Polícia Militar usou spray de pimenta e disparou tiros para o alto para conter os agressores. Muitas pessoas ficaram feridas com lesões e hematomas.  

Depois que deixaram o estádio, a comissão técnica, jogadores e os torcedores de seleção de Ipirá saíram da cidade escoltados pela Policia Militar. A direção da copa irá apurar o caso para punir os culpados.

Fonte Agmar Rios
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação