Milly Queiroz é candidata a rainha/princesa da IV Cavalgada das Mulheres de Nova Fátima


A fatimense Milly Queiroz de 20 anos, está concorrendo a Rainha/Princesa  da IV Cavalgada das Mulheres do 90, município de Nova Fátima.


Milly, nascida e criada no lombo de uma cavalo, representatividade de vaqueirama na família não falta, neta de um vaqueiro 'caba da peste' e vaqueira, José Maria e Madalena,  irmã de um amante do mato, José Neto e filha de mulher guerreira, Mariazinha, que foi mãe e pai ao mesmo.


Em entrevista ao repórter Dell Brandão, Milly contou sobre como é concorrer pela primeira vez a um concurso desse nível.


“Nossa, estou me sentindo realizada, quando era criança tinha o desejo de participar deste concurso e de ser coroa também, hoje estou participando com muito orgulho e quero com a ajuda de todos ser coroada rainha ou princesa desta linda festa”, disse Milly.


A votação está sendo por meio de curtidas no Instagram da cavalgada.

Para você votar em Milly Queiroz é muito simples é  só  acessar o link a seguir e curtir o vídeo.

https://www.instagram.com/p/B2NXfGeDHut/?igshid=vqryqf1xui4o

Da redação do VR14
Dell Brandão
Milly Queiroz é candidata a rainha/princesa da IV Cavalgada das Mulheres de Nova Fátima Milly Queiroz é candidata a rainha/princesa da IV Cavalgada das Mulheres de Nova Fátima Reviewed by VR14 on 18:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi