Prefeitura de Ipirá recebe projeto para implantação de tecnologia dos colégios da PM

O prefeito Marcelo Brandão, juntamente com a secretária municipal de Educação, Edineuza Ribeiro, recebeu na quinta-feira, 19, na sede da prefeitura a visita do Coronel da PM Carlos Augusto Reis.
Na oportunidade, o Coronel Carlos Augusto e sua equipe apresentaram o projeto para implantação do Colégio Municipal com tecnologia educacional dos colégios da Polícia Militar em parceria com o município.
O prefeito Marcelo Brandão falou sobre a visita e frisou o comprometimento dos estudantes devido ao alto grau de ensino e a disciplina nas instituições com a tecnologia educacional dos colégios da Polícia Militar. “Recebi nesta quinta-feira, na prefeitura aqui em Ipirá, a visita do Coronel da PM Carlos Augusto Reis. Ele e sua equipe nos apresentaram o projeto de implantação em nossa terra do Colégio Municipal com tecnologia educacional dos colégios da PM em parceria com o município. Projeto que muito interessa, pelo grau alto de ensino e pela disciplina que visa preparar melhor os nossos jovens para o futuro. Vamos avaliar e tentar botar em prática. Ipirá merece”.
Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui
Ascom PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação