Vídeo com dois jovens pegando carona em caminhão viraliza nas redes



Um vídeo mostrando dois jovens sentados na traseira de um caminhão vem circulando nas redes sociais nas últimas horas. Ainda não se sabe ao certo em qual estrada do Brasil o fato ocorreu, mas alguns internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.

A imagem  gerou diversos memes na internet
As imagens mostram dois garotos pegando carona na traseira do veículo, em uma completa situação de risco. É possível notar no vídeo que o jovem de camiseta preta aparentemente está desesperado e chorando muito

Além da situação, o vídeo mostra claramente que o caminhão está em alta velocidade. Ainda não se sabe se o motorista tinha conhecimento da presença dos adolescentes na traseira do veículo.

Em um post feito no Facebook, o vídeo já alcançou milhares de compartilhamentos. Muitos internautas estão brincando e criando memes para divertir a situação dos jovens.

Rabeira é crime

Quem pega rabeira pode ser indiciado por crime de pereclitação, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. A pena por essa prática pode ser a prestação de serviços comunitários. Caso o praticante for maior de 18 anos, é encaminhado à delegacia e responderá pelo crime.









Fonte: Oeste Mais
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação