Bandido colide veículo em árvore após proprietário reagir a assalto em Riachão do Jacuípe



O dono de uma caminhonete reagiu a um assalto, e correu atrás do bandido após uma tentativa de roubar o veículo dele, na tarde desta terça-feira (01), por volta das 14h40 na Avenida Eliel Martins em Riachão do Jacuípe.

O comerciante foi identificado por “Anderson da Refrigeração”, com loja localizada em frente ao antigo Bar de Celival, na mesma Avenida.

O comerciante contou que correu atrás dos elementos na tentativa de impedir o roubo. “ Eu vi que a arma dele era pequena, ele tentava atirar, mas não conseguia, eu joguei uma pedra, quebrou o vidro da frente e pulei na janela do carona, foi quando o carro bateu na árvore e eu caí”, contou o proprietário.

O comerciante teve ferimentos leves, o ladrão fugiu sentido Conceição do Coité em outro carro modelo IX 35 Branco da Hyundai que dava cobertura ao roubo. Não sabemos se o assaltante se feriu na ação.

Nossa reportagem passava no momento do ocorrido, e presenciou toda cena. Houve correria e os moradores da área ficaram chocados com a ousadia dos bandidos.  A polícia foi acionada e rapidamente informou a guarnição de Conceição do Coité, mas até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

 

De acordo com o comerciante, a FIAT TORO está no seguro, e pelas condições que ficou, poderá ter perda total.


Fonte: Jacuípe News
Bandido colide veículo em árvore após proprietário reagir a assalto em Riachão do Jacuípe Bandido colide veículo em árvore após proprietário reagir a assalto em Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 16:45 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi