Carregador de celular provoca incêndio em residência e moradora sofre graves ferimentos em Coité



Um incêndio provocado por um carregador de celular destruiu todos os móveis de uma casa e quase tirou a vida da moradora identificada por Ivonildes, de 51 anos. O incidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 16, na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité.

Segundo o vizinho de prenome Fred contou ao Calila Notícias, ele estava em casa quando uma pessoa o chamou e apontou para casa em chamas.”Corri pra lá e chamei outras pessoas para me ajudar a quebrar o portão que estava com o cadeado, depois de muita luta conseguimos, mas quando olhei na sala e nos quartos e não vi ninguém. eu disse graças a Deus, mas outro morador empurrou a porta do banheiro, clareou com a lanterna do celular e viu que dona Ivonildes estava caída. Ele disse que ela respirava e conseguimos tirar ela pra o lado de fora e ficou desacordada esperando os socorristas”, contou o vizinho.



Apesar de ter ficado dentro de um espaço onde inalou muita fumaça e tendo sofrido muita queimadura, a vítima reagiu no Hospital Português onde está consciente, porém a equipe médica optou pela transferência. O filho dela conhecido por “Junho” no momento do socorro, acabou levando um corte no braço no vidro da televisão. Ele disse ao CN que ela foi encontrada com um cano do banheiro que supostamente quebrou na tentativa de apagar o fogo. Ainda segundo o filho, ela não detalhou como aconteceu o incêndio, apenas diz que foi o carregador do celular.

Fonte CN
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação