Ex-Timbalada, Xexéu é internado em clínica de reabilitação após recaída


Ex-vocalista da banda Timbalada, Xexéu foi internado em uma clínica de reabilitação nesta quarta-feira (2), em Salvador. O cantor foi localizado cheirando a álcool e vagando pelas ruas da capital na terça (1º), por Jair Santos Freitas, um amigo de infância.
“Encontrei com ele no domingo e nesta terça à noite. Levei ele para casa e ele parecia que tinha bebido. Estava desnorteado e cheirava a álcool. Nesta quarta de manhã, a gente deu o encaminhamento para ele entrar na clínica de reabilitação para se cuidar”, contou à Folha de S. Paulo.
Xexéu está internado na clínica Manassés e não tem previsão de saída. “Não sabemos quanto tempo ele ficará lá. Tudo depende do tratamento que eles quiserem dar para ele, o acompanhamento, a questão psicológica. Não sei qual o grau de necessidade dele neste momento”, completou o amigo do artista.
A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou um vídeo em que o cantor aparece pedindo esmola pelas ruas de Salvador. Para o amigo, as imagens são antigas, de uma recaída anterior de Xexéu, segundo o que lhe contaram.

“Eu não sei a veracidade do vídeo dele pelas ruas de Salvador. Aquele vídeo me falaram que é antigo, mas associaram a recaída atual. Sei que ele estava passando por um momento difícil na vida dele este ano”, concluiu.
Xexéu ficou famoso nos anos 1990 à frente do grupo Timbalada, principalmente pela música “Beija Flor”.

Fonte Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação